Para Você

Crédito para melhorar sua qualidade de vida e planejar seu futuro

Soluções para organizar sua vida financeira e investir nos seus sonhos.

Antecipação do FGTS

Seus sonhos mais próximos com a antecipação do saque-aniversário do FGTS. Dinheiro na conta em até 24 horas, sem a necessidade de pagar parcelas mensais. Todos os valores são descontados diretamente do seu saldo FGTS anualmente. Solicite uma proposta e antecipe até 12 parcelas do seu FGTS com a Minucred.

Crédito Consignado

Oportunidade de crédito para curtir a melhor fase da vida. Você que é aposentado ou pensionista do INSS, solicite o empréstimo consignado com a Minucred. Utilize até 35% de margem para contratação, com desconto das parcelas diretamente no benefício. Aproveite o empréstimo consignado para organizar suas contas e planejar a viagem dos sonhos.

Empréstimo Servidores Públicos

Tenha até R$ 80 mil em uma linha de empréstimo especializada no servidor público. Crédito para você que é da Brigada Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, ou ainda, se trabalha como Professor Estadual, Agente Penitenciário, Tribunal de Contas do Estado, Secretária de Educação ou Secretária e Defensoria Pública. Pague em até 120 vezes, com desconto em folha de pagamento e menores taxas de juros.

Cartões de Crédito Consignado

Cartão de crédito com margem de 5% do seu benefício, sem anuidade. Aproveite as mesmas funções de um cartão de crédito tradicional, com 70% do limite disponível para saque e descontos em parceiros. Exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Empréstimo Pessoal

Precisando de crédito com urgência? Na Minucred a liberação do dinheiro é rápida, com contratação 100% digital. Empréstimo com ou sem garantias, simule e escolha o número de parcelas. Utilize o valor como desejar, para resolver emergências, financiar estudos ou reformar a casa.

Contratação rápida, prática e digital

Com tecnologia de ponta e metodologias próprias de avaliação, oferecemos uma solução simples, rápida e econômica, que prioriza a sua experiência e nos permite que cada vez mais pessoas possam fazer um empréstimo pessoal ou consignado seguro, com mais conveniência e menos burocracia.